top of page

Modelos 50+, plus-size e trans: o retorno do Victoria's Secret Show destaca a celebração da diversidade

  • Foto do escritor: José Filho
    José Filho
  • 16 de out. de 2024
  • 1 min de leitura

O desfile de moda da Victoria's Secret está fazendo seu grande retorno nesta terça-feira (15)



Alguns "anjos" ganharam suas asas de volta na noite desta terça-feira (15), com o tão aguardado retorno do Victoria's Secret Fashion Show, o primeiro desde 2018, em uma versão ainda maior e melhor do que nunca.

Nas redes sociais, fãs de longa data do show ficaram empolgados ao ver que o desfile de 2024 trouxe novamente modelos de primeira linha e performances de grandes estrelas do pop. A noite contou com apresentações musicais de artistas exclusivamente femininas, como Tyla, Cher e Lisa do Blackpink. Claro, as icônicas asas da Victoria's Secret também marcaram presença.

O desfile será disponibilizado no Prime Video e foi transmitido ao vivo no YouTube, TikTok e outras redes sociais oficiais da marca. O evento gerou ainda mais alvoroço com o retorno de lendas das passarelas, como Tyra Banks e Adriana Lima, que desfilaram mais uma vez.

Diversidade no Victoria's Secret Fashion Show 2024

A inovação não parou por aí. A Victoria's Secret cumpriu sua promessa de trazer uma versão renovada do show. "Lemos os comentários e ouvimos vocês", escreveu a marca em uma publicação no Instagram em maio, acrescentando: "O Victoria's Secret Fashion Show ESTÁ DE VOLTA e refletirá quem somos hoje, além de tudo o que você conhece e ama – o glamour, a passarela, as asas, o entretenimento musical e muito mais! Fique ligado... só fica mais icônico a partir daqui."

O desfile deste ano abraçou a diversidade de forma grandiosa, apresentando modelos plus-size, como Ashley Graham, Paloma Elsesser, entre outras, destacando a inclusão e o empoderamento em sua passarela.

 
 
 

Comments


bottom of page