top of page
Foto do escritorJosé Filho

Israel x França: Onde Assistir ao Vivo, Horário, Palpites e Prováveis Escalações da Nations League


Nesta quinta-feira (10), Israel e França se enfrentam às 15h45 (horário de Brasília) pela 3ª rodada do grupo 2 da UEFA Nations League.

Devido aos conflitos no Oriente Médio, o jogo será realizado na Bozsik Arena, em Budapeste, capital da Hungria.


A seleção israelense teve um desempenho acima das expectativas nas duas primeiras rodadas, mas acabou sendo derrotada por Bélgica e Itália na última Data FIFA.

Os franceses, por outro lado, começaram sua campanha na Nations League com uma dura derrota para a Itália em casa, mas se recuperaram na sequência ao vencer a Bélgica.

Para o confronto, o principal desfalque dos Bleus será o astro Kylian Mbappé, que não foi convocado por escolha do técnico Didier Deschamps, o que gerou uma "crise nacional".

Este jogo também marcará a primeira aparição da França após o surpreendente anúncio de Antoine Griezmann, que decidiu não representar mais a seleção.


Onde assistir a Israel x França?


Israel x França, nesta quinta-feira (10), às 15h45 (de Brasília), pela Nations League, tem transmissão pelo Disney+ Premium.

Palpites para Israel x França:

  • Paulo Cobos: Israel 1 x 2 França

  • Rafael Marques: Israel 0 x 2 França

  • Rodrigo Bueno: Israel 1 x 2 França


Prováveis escalações de Israel x França:


Para tentar buscar uma improvável reação contra a favorita França, Israel deve mandar a base que já atua pela seleção. O destaque é o meia Gloukh, do Rb Salzburg, que soma cinco gols em 13 partidas no clube,

Ran Ben Shimon deve escalar seu time com: Glazer; Dasa, Tibi, Abelhamed e Menahem; Peretz, Natcho, Abada e Gloukh; Weissman e Baribo.

Enquanto isso, na França, Didier Deschamps tem muito mais possibilidades de escolha mesmo com a ausência de Mbappé e a aposentadoria de Griezmann. O ataque deve ser formado pelo trio Coman, Nkunku e Dembélé,

Os franceses vão a campo com: Maignan; Koundé, Konaté, Upamecano e Theo Hernandez; Rabiot, Tchouaméni e Camavinga; Coman, Nkunku e Dembélé.




3 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page